Confirma aqui a matéria que o canal Delas, do Portal de internet IG realizou com a equipe da Pet Retrato.
Com muita inovação e um trabalho bem feito Pet Retrato vem conquistando cada vez mais clientes e mostrando que os Pet Books vieram para ficar!
Confira alguns trechos da matéria:
Em uma época em que até os amigos de quatro patas têm perfil no Facebook, os pet books, ou álbuns encomendados pelos donos dos próprios bichos, também estão com tudo. Ricardo Ferraz, fotógrafo e dono do Pet Retrato, agência de fotos aberta em maio deste ano, aposta em ensaios ao ar livre. “O nosso foco é externa. Como o cão não dura muito, em média 15 anos, a gente quer que os donos tenham uma lembrança de seus animais da maneira que eles eram. Mas sem tirá-lo da rotina dele, como se fosse um bicho de pelúcia sem que ele possa se movimentar”, pontua Ferraz.
Os trejeitos e manias do animal são valorizados durante a sessão. São fotos do cachorro pulando no lago, correndo no Ibirapuera, com a cabeça para fora do carro, com a bola na boca. A ideia da seção é registrar a convivência entre o dono e seu melhor amigo. Dez fotos tratadas e editadas de um ensaio externo, saem por R$ 320.
Já para um pet book, donos chegam a desembolsar R$ 800 para ver seu animal de estimação como protagonista do Álbum. “É o segmento que mais cresce no Brasil. Percebo que os donos não medem esforços para paparicar seus pets. Às vezes, gastam mais do que com os filhos”, opina Ferraz